Home / Suzano apoia projeto ‘O Som do Verde Vale’ em Americana (SP)

29/12/2019

Suzano apoia projeto ‘O Som do Verde Vale’ em Americana (SP)

Evento terá uma série de atrações culturais no dia 24 de novembro, na Praça Rotary, para toda a família

Com apoio da Suzano, o projeto O Som do Verde Vale terá programação variada no domingo (24), das 9h às 22h, na Praça Rotary, em Americana (SP). Evento de cunho cultural, social e ambiental, a iniciativa é uma ação do Rotary Club Americana e terá atrações de música, passeio de rolimã, Espaço Kids, dentre outras atividades para todas as idades.

“É uma grande satisfação para a Suzano participar desta edição do Som do Verde Vale, proporcionando à cidade de Americana um momento de celebração da cultura, da natureza e da convivência comunitária”, afirma Marco Antônio Fuzato, gerente executivo industrial da Suzano em Limeira (SP).

Além das atrações culturais, os participantes também poderão apreciar a gastronomia local no espaço reservado aos foodtrucks. Com o objetivo de proporcional atrativos para pessoas de todas as idades, o evento tem entrada gratuita – quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível.

“O projeto O Som do Verde Vale é um evento para toda a família, que valoriza a arte, o meio ambiente, hábitos saudáveis e a qualidade de vida. A parceria com a Suzano vem somar a todos esses indicadores e auxiliar na realização deste encontro tão importante para a nossa comunidade”, diz César Miletta, presidente do Rotary Club Americana.

Programação ‘O Som do Verde Vale’

Dia 24 de novembro (domingo)

9h – Passeio de rolimã

12h – Roda de samba

15h – Javali

16h15 – O Tropa

17h30 – Jeffo Trombi e Emerson Marques

18h45 – Banda Verde Vale

20h – Heber Pequeno Trio e grupo Encanta

Nos intervalos, DJ Maurício Scaramal

Entrada gratuita

Confira também: